Sara e Lourenço terminaram o namoro de quatro anos

Julho 12
3 Comments

Olá, olá! A Sara e Lourenço terminaram o namoro de quatro anos. Sei que tenho por aqui muitas fãs desta dupla de apaixonados e como tal tive de partilhar esta bomba convosco.

sara e lourenço terminaram o namoro

 

É triste mas parece que é mesmo oficial, pelo menos o CM de hoje dá certezas nesse sentido. Confesso que me faz sempre confusão quando há uma ruptura de relação entre duas pessoas que sempre me pareceram perfeitos um para o outro. O Lourenço Ortigão ainda foi de férias sozinho para o México, razão que levou a algumas noticias tendenciosas no sentido da ruptura. Mas, só agora é que a coisa ganhou pedra e cale, seguindo cada um o seu caminho.

Na minha opinião ainda poderá rolar muita notícia, mais ou menos simpática, sobre as razões que levaram à decisão definitiva.  Uma coisa é certa, não vou acreditar em nenhuma delas. Só eles saberão o que os fez afastarem-se e sinceramente acho que nenhuma de nós tem alguma coisa a ver com isso. Devemos sim é desejar-lhes melhor sorte no futuro e quem sabe talvez uma possível reconciliação… Ainda são muito novos para poderem dizer “desta agua não beberei”.

Nos corredores da TVI não se fala de outra coisa, afinal este “casal modelo” iniciou a relação durante a série Morangos com Açúcar. Relembro que os tenho considerado dos pares mais giros da actualidade portuguesa. A Sara Matos é muito bonita e tem muito valor como actriz, já o Lourenço não lhe fica nada atrás. Mas pode ser que um dia…

sara e lourenço terminaram namoro

Beijinhos,

Até já

Mónica

Fotos Caras.sapo.pt

NOTA – LEIA TAMBÉM: 

4 PASSOS PARA UMA BOA RELAÇÃO!

  1. Secalhar o rumor do relacionamento entre a Sara e o Pedro Teixeira era verdade… Mas, só eles o saberão e cada um sabe de si! Sejam felizes, juntos ou separados!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

  2. MGI

    Julho 14

    “Mas, só agora é que a coisa ganho pedra e cale, seguindo cada um o seu caminho”

    “Mas só agora é que a coisa ganhou pedra e cal, seguindo cada um o seu caminho”

    • Mónica

      Julho 14

      Obrigada pela correcção, beijinhos!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *