SE QUER CONHECER UM HOMEM, OBSERVE BEM A SUA MULHER

Março 4
10 Comments

SE QUER CONHECER UM HOMEM, OBSERVE BEM A SUA MULHER

Olá, olá! Esta historieta além de revelar uma verdade absoluta, até tem alguma piada. 😉 Se concordarem comigo, ponham um like neste artigo.

michelle obama CONHECER UM HOMEM

Durante um jantar de cerimónia, Michelle Obama depara-se com o seu ex-namorado. Era um dos cozinheiros responsável pelo evento. O Obama, ao reparar também, não se conteve e disse:

– “Se estivesses casada com ele, provavelmente trabalharias como cozinheira”

Mas a Michele respondeu prontamente:

– “Estás enganado, querido Obama. Se eu estivesse casada com ele, o cozinheiro seria agora o presidente!”

😉

Beijinhos,

Até já

Mónica

  1. maria

    Fevereiro 7

    a resposta é muito inteligente,ou ,não fosse dada por uma mulher.

    • Paulo

      Maio 18

      Roubei, mas sem o comentário contraditório 🙂

  2. ABelha

    Março 4

    Está bem abelha!!!

  3. Gaffe

    Março 4

    Ou seriam os dois os cozinheiros e Mrs. Obama a presidente?

  4. Não ponho um like porque não tenho conta em nenhuma destas plataformas, mas cá em casa quem faz o jantar, lava a louça, arruma a casa, põe a roupa a lavar, leva a filha ao colégio é aqui o rapaz. De resto desde muito novo (não sei se por maldição ou por encantoque) tive tendencias para as mulheres más. As princesas malvadas, as femmes fatales, as vilãs domoníacas, as bruxas perversas, todas elas…enfim!

  5. sebastiao

    Março 4

    Hipocrisia feminista e sexista se um homem é controlado por sua mulher sendo uma violência psicologica e fisica na sua liberdade logo é legítimo que ele tenha que se defender na forma mais faço ou conveniente sendo este impedido de seu direito por acusações de violência doméstica na forma invertida
    Os próprios castigos a crianças como prescrição é um forma de violência que mesmo justificada nao é original e nem proporcional enem bom exemplo se a violência é firma de correcção assim também do cônjuges ao outro como foram educados por suas mães.

  6. J.Q.

    Março 4

    As mulheres não pensam, agem.
    Isto fez Michele: terá respondido com uma frase que lhe foi ensinada ou leu em qualquer parte. Se um ou de outro modo, a frase só poderia ter sido inventada por um homem.

  7. J.Q.

    Março 4

    Comentário

  8. J.Q.

    Março 4

    Como diria Lapalisse, um homem é um homem, e uma mulher é uma mulher; ou, como diria um famoso futebolista, a ordem dos infractores é do arbitrário.

  9. maria

    Março 5

    O homem é uma espécie em extinção até ao cromossoma lhe falta uma perna! A agravar, o facto é que eles pensam intermitentemente com as duas cabeças.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *