Senhoras, façam um favor a vocês mesmas!

Abril 27
3 Comments

Olá, olá! Senhoras, façam um favor a vocês mesmas! Hoje é dia de Dicas de Moda e venho falar-vos de coisas muito importantes. Acho mesmo que todas as mulheres deviam pensar bem nisto! Muito se fala por aí de moda e acho que nunca as tendências e estilos mudaram tão rápido…Além disso, hoje em dia parece que toda a gente tem uma opinião sobre tudo e, sobretudo, muitas opiniões negativas. Enchem-se as redes sociais de “deves isto”, “não deves aquilo”.

O que eu vos quero dizer é o seguinte:

senhoras-facam-um-favor-a-voces-mesmas-a-mulher-e-que-manda

“Pessoas com celulite não devem usar leggings, calções muito curtos ou bikinis”

“Pessoas com celulite não devem usar leggings, calções muito curtos ou bikinis” – dizem muitas vezes. Isso era o que mais faltava! Uma coisa é eu não gostar de ver e não querer usar, ou alguém me pedir a opinião. Não gosto de ver. Mas quem usa é quem sabe. Afinal uma coisa é certa, raras são as mulheres que não têm celulite.Muito gostamos nós de fazer drama mas já pensaram bem no quão chato é uma pessoa ter de pensar “ah, mas por causa das minhas ancas, este tipo de vestido não me fica bem. Também não posso comprar calções porque tenho as pernas grossas e leggings é para esquecer. Calças justas também não dá e camisolas só mais largas.” É de ficar logo sem vontade de ir às lojas…

senhoras-facam-um-favor-a-voces-mesmas-a-mulher-e-que-manda-y

Sentem-se bem convosco mesmas? Deixem-se estar!

Sentem-se bem convosco mesmas? Da forma que estão, seja com uns quilinhos a mais ou não? Então deixem-se estar e sejam felizes! Vistam o que vos faz sentir confortável e procurem o que é melhor para vocês. Há sempre muitas teorias e experiências que dizem que um determinado tipo de corpo só deve vestir determinado tipo de roupa, mas na verdade os corpos são todos muito diferentes! Há tipos, sim, mas não é assim tão certo que só porque têm umas ancas mais largas não vos fique lindamente um vestido mais justo.

senhoras-facam-um-favor-a-voces-mesmas-a-mulher-e-que-manda-x

Isso já não está na moda!

“Isso já não está na moda!”. Quando ouvirem dizer isto, fujam porque essa pessoa não faz sentido. Então não estamos fartos de renovar modas? Sinceramente, acho que somos nós que ditamos a nossa moda e o nosso estilo. É claro que somos influenciados pelo que vemos e pelo que está disponível nas lojas, mas daí a não podermos vestir algo de que gostamos porque “não está na moda” vai um salto muito grande…

 

Por isso senhoras, façam um favor a vocês mesmas! Escolham o que mais vos agrada, oiçam opiniões mas lembrem-se de que temos de ter confiança no que queremos e gostamos, porque afinal a Mulher é que Manda!

Beijos,

Mónica.

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

 

Top 5 das melhores viagens para o Verão de 2016

Cada corpo seu fato-de-banho!

Tendências para as unhas em 2016!

Como usar sapatos de meio salto

Modelos por um dia

 

  1. A verdade é que pensamos muito no que as outras pessoas vão dizer. Eu própria é que sei o que gosto ou não de me ver… Não gosto de usar leggings e acabou, tenho um rabo grande e umas ancas grandes ( tal como a minha mãe) e usar leggins deixa-me desconfortavel. Uso só daqueles desportivos para correr e para o zumba. No Verão uso calções, mesmo com a questão do rabo grande e das pernas grossas, porque preciso de sentir o calor nas pernas para me lembrar que é verão… por acaso não uso vestidos e saia porque não gosto mesmo mas se usasse, não queria saber do que dizem… eu já sou critica de mim propria o suficiente. Quanto ao bikini, tenham paciencia mas não vou para a praia/piscina ou rio com um lençol dos pes à cabeça! Quem tiver mal…azar

  2. A Zeca

    Abril 29

    Apesar de achar o nome do blog um pouco “agressivo” e não concordar, quero dar os Parabéns pelo post. 🙂 Acho que seriamos mais felizes se agíssemos mais como pensamos em vens de agirmos de acordo só com as ideias dos outros, que na maioria das vezes, nem lhes vai fazer qualquer diferença o que fazemos ou deixamos de fazer, neste caso, como nos vestimos.
    Vamos amar-nos tal como somos. O nosso corpo é tão bonito! 🙂

  3. A Zeca

    Abril 29

    em vez de agirmos*

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *