Será que não está já grávida?

Agosto 2
4 Comments

Olá, olá!

Li no starsonline que os representantes da Jennifer Aniston dizem que “ela não está grávida”. Mas vendo pelas fotografias, está cá com uma barriga… Sempre adorei esta actriz, especialmente por causa da série Friends que me divertiu como ninguém. Mas perante estas fotografias, a silhueta com que sempre nos habituou está bem desvirtuada. Será que não está já grávida?

Não que tenha assim tanta importância… mas o que acham?

Até já

Beijinhos

aniston86952-32712-800-600-100

aniston86956-32713-800-600-100

aniston88649-32711-800-600-100

“Nesta quinta-feira, 1 de Agosto,Jennifer Aniston esteve na première do seu novo filme, “Were the Millers”, em Nova York, nos Estados Unidos. O vestido justo que usou, ajudou a aumentar os rumores de que Jennifer estaria grávida.

Aos 44 anos, Jennifer Aniston estará a tentar engravidar usando a técnica da fertilização in vitro, diz a revista “In Touch”. A atriz está casada à quase um ano com Justin Theroux e as suas fotos recentes mostram que ela já engordou. “Jennifer já começou o tratamento e se tudo acontecer como o planeado, ela vai ficar grávida próxima do seu 45º aniversário no dia 11 de fevereiro”, disse uma fonte próxima à revista.

A publicação diz ainda que a atriz quer ter um filho desde o seu divórcio com Brad Pitt e agora ela já vai mostrando os sinais do tratamento. “Nunca esteve tão animada como agora”, revelou a fonte.
“Ela sabe que o relógio biológico não pára e está muito bem informada sobre isso já que fez os trabalhos de casa. Pesquisou sobre todos os métodos para ter um bebé e sabe quais são as suas opções com a fertilização in vitro. Ela infrmou-se muito sobre isso”, contou uma pessoa próxima à família. Segundo a publicação, Jennifer está muito tranquila com o procedimento e está a saber lidar com o stress. “Não há desespero. Se tiver que ser, será”, adicionou o familiar.

Apesar disso, os representantes da atriz afirmam que ela não está grávida.

©starsonline” (obrigado ao starsonline pela cedência do texto e fotografias)

  1. Com certeza nossa eterna Rachel está grávida, não estaria com essa barriguinha por falta de cuidado, imagina! Gravidíssima (:

  2. Isabel

    Agosto 4

    Olá, se não está parece! mas continua linda e maravilhosa!

    Isa Sá
    http://www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

  3. Daniela

    Agosto 5

    Os tratamentos que ela está a fazer aumentam muito a barriga. É muito possível que seja consequência da estimulação ovárica.

    • Mónica

      Agosto 5

      É verdade Daniela, também pode acontecer. Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *