Será que podem mastigar de boca fechada, por favor?

Outubro 20
No comments yet

Olá, olá! Será que podem mastigar de boca fechada, por favor? Se há frase que estou farta de dizer às minhas filhas é para comerem de boca fechada! Não há refeição que não precise de dizer esta frase uma ou duas vezes! Até parece que fazem de propósito! Porque se há coisa que me faz impressão é ver pessoas a comer de boca aberta!

Vocês não sabem a quantidade de vezes que me apetece dizer isto às pessoas. Não se sentem irritadas quando alguém está a mastigar de boca aberta à vossa frente? Com aquele barulhinho irritante enquanto fazem questão de mostrar o bolo alimentar! Pior ainda, é quando tentam falar e comer ao mesmo tempo. Já nem se trata de saber comer, trata-se de educação.

Agora imaginem que têm um encontro com um homem, e vocês até pensam que é o homem dos vossos sonhos. Sentam-se para jantar, num restaurante lindo, pedem um bom vinho e um bom prato. Tudo perfeito até aí, não é? E se ele come de boca aberta e mastiga a comida como se a castigasse. Perdeu o encanto, não perdeu? De repente, o príncipe transformou-se num grande sapo!

Posso dizer isto de experiência própria, tive um namorado que comia de boca aberta. Na altura do encanto pensei que com o passar do tempo ia deixar de reparar, mas não! Aquela questão começou a tornar-se insuportável e não deu mesmo para continuar. O rapaz até era boa pessoa, mas tinha essa grande falha!

Vocês não acham que é das coisas mais irritantes do mundo?!

Beijinhos,

Mónica

 

NOTA – LEIA TAMBÉM UM DESTES POSTS:

Uma juíza com uma atitude verdadeiramente inspiradora!

Estereótipos: este mapa deixou-me a pensar!

A depilação e os Homens: sim ou não?
3 Passos matinais que não dispenso.
Must Have, Coletes
As sandálias mais giras do verão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *