Sinto que descobri uma nova vocação…

Fevereiro 10
2 Comments

Olá, olá! Sinto que descobri uma nova vocação… Sempre gostei de experimentar coisas novas, diferentes desafios, pôr-me à prova e sair da zona de conforto. Resolvi inscrever-me num curso de pintura em acrílico e hoje tive a minha primeira aula prática e ADOREI!

Antes de mais, foram duas horas de descontracção total, apesar de ter que estar concentrada e a fazer algo que desconhecia, consegui entrar no espirito, ao som de uma fantástica música clássica e focar-me só naquilo que estava a fazer, sem pensar em mais nada. Digo-vos que me soube mesmo bem!

Quando cheguei, a professora perguntou-me se já tinha escolhido alguma imagem para pintar, mostrei-lhe uma fotografia que tinha tirado à praia de Cascais, mas ainda com algum receio pois podia ser um pouco complicada para um primeiro quadro.

 FullSizeRender

Ela disse que achava óptimo e mandou-me logo pôr as mãos à obra. Lá me explicou tudo sobre as tintas, os pinceis, como deveria olhar para a tela para definir os espaços e com os seus conselhos lá comecei a pintar. A obra ainda não está pronta, agora só para a semana poderei continuar, mas como ainda não tenho “manias” de artista, deixo-vos aqui o meu esboço, do qual estou cheia de orgulho. Posso não ser nenhum Picasso, mas sinto que descobri uma nova vocação…

IMG_6424

Para a semana mostro-vos o resultado final 😉

Beijinhos,

Mónica

  1. Madalena

    Fevereiro 10

    Parece estar num óptimo caminho 😉

  2. Catarina Reis

    Fevereiro 11

    Não há melhor terapia! E ninguém diria que é o primeiro quadro, muito giro. Ansiosa por ver o resultado final!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *