O meu sobrinho Vicente fez 4 anos, por Tristana Esteves Cardoso

Outubro 5
No comments yet

O meu sobrinho fez quatro anos! Quatros anos já passaram desde de o dia que com o meu coração completamente fora do meu corpo se conduziu para o Hospital Lusíadas para te conhecer.

És o meu primeiro e único sobrinho! O que senti quando te vi pela primeira vez nunca mais nenhum sobrinho/ ou sobrinha vai igualar. És o primeiro filho da minha irmã Sara minha gémea e tua maravilhosa mãe, és um bocadinho de mim também de uma maneira quase inexplicável como é a minha relação com a tua mãe, mas isto não interessa nada! O que interessa foi a oportunidade que me deste em ser tua tia.

Quando entrei no quarto onde estavam os teus pais e peguei em ti, descobri um “novo amor” e que amor tão perfeito!!! Nem parecias um recém nascido de tão bonito que eras, os meus olhos não aguentaram com a grandiosidade que me ia no peito ao te ter perto de mim que choravam descontroladamente. Vicentinho da tia!!!!

Nasceste com tanto amor à tua volta e com tantas pessoas que te amam… e a tia Tristana é uma delas!!! Eu sei que a tia as vezes é meio obsessiva, principalmente quando eras mais pequenino e a tia queria roubar-te  beijinhos e tu com o ar mais malandro do mundo fazias-me um “chega para lá com a mão” mas nos teus olhos via o gozo que te dava teres a tua tia a tentar-te arrancar beijos à força.

Gosto de ti, como tu hoje gostas do Batman, e gostaste da Pepa e da Patrulha Pata e do Panda  assim muito!!! Para mim és esses todos, mais os outros que irás gostar quando fores mais crescido! És o super herói da Tia Tristana, o Super Herói das mãos rechonchudas e grandes e azeitoninhas nos olhos (muito giro por sinal! ) Gosto de ti com o maior orgulho no sobrinho que tenho!!!

A Tia tem pena de não estar ainda mais vezes contigo, mas a vida dos crescidos é “estupidamente” a correr, com imensas coisas para fazer que na realidade não interessam tanto como tu! Vamos modificar isso!

Quatro anos de amor já grande e da maior alegria de te ter como sobrinho, parabéns Vicente da tia estarei aqui incondicionalmente para ti para te ver crescer e te encher de beijinhos mesmo quando fores maior que eu.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *