Sonhos por realizar

Março 13
No comments yet

Olá, olá! Sonhos por realizar. Ontem a minha filha mais velha estava toda entusiasmada com um livro que encontrou na biblioteca da escola com mais de 100 sugestões de actividades que devem fazer enquanto são crianças. Ela estava toda contente porque das 20 primeiras que tinha lido, só não tinha feito uma, tirar macacos do nariz em frente à madrinha. Não está mal 😉

Esta conversa deixou-me a pensar que sonhos ainda não realizei e o que ainda quero fazer, antes de ficar velhinha 😉

A primeira que me lembro sempre e já a tenho aqui planeada para quando as piolhas forem um bocadinho mais velhas, é tirar a carta de mota e comprar uma. As minhas filhas dizem que nessa altura já vou ser velhota para isso, mas já me estou a imaginar velhinha, de penico na cabeça, montada numa vespa 😉 Brincadeira, espero que não seja tão tarde!

Antes das piolhas nascerem viajava imenso, preferia passar o mês a comer sopa e pão e destinar o meu dinheiro para uma viagem, foi assim que me fartei de conhecer países. Claro que nunca íamos para sítios espectaculares e sempre a contar tostões, mas foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida (não falando agora na educação das piolhas, claro). Desde que engravidei que este sistema teve de acabar, com filhos temos de ser mais conscientes e as prioridades são outras, mas ainda tenho muitos países que gostava de conhecer. Não quero morrer ser ir à India, Tailândia, Japão, Dubai, são países que me fascinam imenso pela cultura e que gostava mesmo de conhecer. E é tão bom viajar, tenho mesmo muitas saudades!

Os meus outros sonhos acabam por estar diretamente relacionados com viagens, adorava um dia casar em Las Vegas, naquelas capelas bem pirosas, vestida de Marilyn Monroe e ele de Elvis Presley. Amava desfilar no sambódromo, no carnaval do rio de janeiro, deve ser mesmo um momento único na vida. E adorava assistir a um desfile de moda da Chanel e do Michael Kors.

Bem, afinal não tenho sonhos assim tão ambiciosos, de certeza que me estão a escapar alguns porque estou a achar esta lista pequena 😉

E vocês, que sonhos ainda têm por realizar?

Beijinhos,
Mónica

 

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *