Tendência Leggings

Abril 8
1 Comment

Olá, olá!

As leggings já são há muito uma tendência que veio para ficar. Seja no inverno ou no verão esta peça adequa-se a qualquer clima ou estação. Podemos usá-la com tennis, sandálias, sapatos, botas ou botins, com saias ou calções, esta é uma peça muito versátil e que bem conjugada pode criar conjuntos muito modernos e elegantes.

Os tecidos são vários e os padrões também, desde a pele de animal aos estampados de flores, monocromáticas ou metalizadas, as propostas para esta peça são inúmeras e dão-nos a possibilidade de criar diferentes looks.

Mas como com qualquer peça, existem cuidados que devemos ter em conta para realçarmos o que nos interessa é disfarçarmos o que não queremos que se veja. O ideal será usarmos partes de cima que tape a zona das ancas, porque as leggings marcam bastante o corpo e se conjugarmos com partes de cima justas ou com grandes decotes, acabamos por correr o risco de ficar vulgar.



Mas as possibilidades para as estações são tantas que será fácil conseguir encontrar as que melhor se adequam ao corpo e estilo de cada uma de nós.

Usar e abusar desta peça é uma forma de podemos divertirmo-nos muito com as mil possibilidades de looks que podemos criar.

Beijinhos,

Mónica

  1. tania

    Outubro 5

    sou uma fanatica por leggings adoro!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *