Tendências 2013, tecidos e cortes

Fevereiro 16
3 Comments

Olá, olá!

As tendências para este ano definiram os tecidos e os cortes must have de 2013.

Nas passerelas, nas ruas e nas montras das lojas é uma constante encontarmos modelos de tecidos com rendas e transparências.

As rendas continuam presentes no nosso guarda roupa, mas desta vez pedem-se com mais cor e em quantidade, pois podemos encontrá-la em vestidos, camisas, tops, calções, saias e em diferentes acessórios, para diferentes ocasiões. As transparências são usadas desde em looks mais requintados aos mais casuais, podendo ser apenas como um detalhe ou criando um conjunto mais atrevido 🙂 Mas em ambas as situações, é importante usar com peso e medida.

 

 

 

No que se refere aos cortes, as tendências são bastante femininos, que favorecem a zona da cintura e da silhueta. Um dos  que já vem do ano passado é o pelplum, em vestidos, saias ou tops, podem sempre ser usados em qualquer ocasião. Outra tendência são as saias plissadas, sejam elas compridas ou curtas e as leggings. As tachas e os apliques continuam a aparecer tanto em peças de roupa como acessórios e calçado.

 

 

 

Para 2013 apresentam-se conjuntos muito femininos para todos os gostos e ocasiões, sempre com um toque de romantismo ou por outro lado mais rockeiro.

Beijinhos,

Mónica

  1. sabrina

    Março 15

    Achei lindo. Obrigada pela dica

  2. Laura

    Março 26

    Legal, tenho um blogger tbm visita!!

    • Mónica

      Março 26

      Vou espreitar 🙂 Bjs

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *