Ter um maridão com 41 anos é outra categoria ;)

Janeiro 16
2 Comments

Olá, olá! Ter um maridão com 41 anos é outra categoria 😉 Esta frase é só para me meter com o meu queridinho. Sim, porque volta e meia também vem cá cuscar o blog, principalmente quando se apercebe que o tema vai ser ele… Desta vez é só para dizer bem, pois hoje é o seu dia e já são mais de quarenta, por isso, respeitinho!

O primeiro aniversário que passámos juntos foi quando fez 24, já quase há 20 anos! GOD! Estamos a ficar velhinhos!

Dia 16 de Janeiro passou em 1999 a ser, para mim, um dia muito especial, pois celebro o nascimento de um GRANDE homem. Um marido fantástico, um pai espetacular, um filho dedicado, um homem com um grande coração, o meu melhor amigo, são algumas das formas como o posso descrever!

Este é o homem que faz o meu coração vibrar todos os dias, de quem tenho o maior orgulho e com quem quero passar o resto dos meus dias! Espero que seja sempre muito feliz e que este dia se repita por muitos e muitos anos, de preferencia ao meu lado! 😉

Muitos Parabéns Francisco! Amoro-te Sempre!

Beijinhos,

  1. É tão bonito ver um casamento com anos e ainda tão felizes! É bom não se deixar acabar essa chama. É excelente ter este exemplo. Felicidades para ambos!

    • Mónica

      Janeiro 20

      Muito obrigada! Beijinhos

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *