Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

Março 9
1 Comment

Olá, olá! Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa! Já estamos em Março, daqui a nada está o sol a brilhar e nós a querermos vestir o bikini sem poder, porque achamos que a nossa barriguinha podia estar mais lisa. A pensar nisto, fui pesquisar alguns alimentos que podem ajudar-nos a perder algumas gordurinhas mais localizadas e que não nos fazem passar fome para o conseguir. São variados e dão para incluir facilmente na nossa alimentação diária. Ora vejam! 🙂

Ovos

Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

Os ovos cozidos ou escalfados com uma fatia de pão integral são um excelente snack para quando aperta a fome durante o dia. Este alimento é digerido devagar e, por isso, sentimo-nos saciadas por mais tempo. Além de que têm muita proteína e ácidos bons para regularizar a absorção de gorduras.

Frutos secos e sementes

Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

Os frutos secos e as sementes são coisas milagrosas para quem quer comer bem sem ganhar peso. Como têm muita fibra são muito saciantes e contêm gorduras boas de lenta absorção que, ainda por cima, garantem deixar-nos com uma pele bonita!

Vegetais verdes

Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

Vegetais como os bróculos, a couve, os espinafres, a rúcula ou a alface são os nossos melhores amigos quando chega o Verão. E são carregados de fibras e minerais essenciais, o que significa que ajudam a acelerar o nosso metabolismo. Vamos apostar nas saladas?

Farinha de aveia

Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

A farinha de aveia é um óptima para o pequeno-almoço porque garante que ficamos saciadas por mais tempo e, assim, não temos aqueles desejos de bolos a meio da manhã. Pode ser adoçada com mel e banana. Fica delicioso!

Chá verde

Top 5 alimentos que ajudam a ficar com a barriga lisa

O chá verde já é um clássico para quem quer manter a barriga lisinha. É conhecido como um chá que queima gorduras porque acelera o metabolismo! E ainda por cima tem muitos antioxidantes que ajudam a manter uma pele bonita e a retardar os sinais de envelhecimento. Uma boa ideia é fazer o chá verde de manhã e levá-lo para o trabalho num termo para ir bebendo durante o dia!

Todas estes alimentos provavelmente já fazem parte da nossa alimentação e, mesmo que não façam, são muito fáceis de incluir. Eu adoro todos e agora que sei isto vou passar a consumi-los muito mais.
E vocês, já estão a pensar nas férias e na praia?

Beijinhos,

Mónica

  1. Adorei as dicas, vou começa a comer apenas esses 5.
    http://www.melhorshakeparaemagrecer.com.br

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *