Top 5 das dietas mais malucas

Setembro 25
1 Comment

Olá, olá! As 5 dietas mais loucas! Apesar do verão ter chegado ao fim as nossas preocupações com o corpo devem-se manter, mas sempre de forma saudável, não nos devemos por em dietas malucas, pois os resultados nunca são positivos. A curto prazo até pode funcionar, mas para além de não ser saudável, o resultado dificilmente se mantêm. Apesar de sabermos isso, ainda há muitas pessoas a fazer dietas completamente loucas que são um pavor! É incrível aquilo que se faz pela beleza, e até que ponto certas pessoas não se importam de pôr em risco a sua saúde só para caberem no vestido. Vejam só estas dietas estranhas e lembrem-se de nunca as repetir em casa! 😉

A dieta da comida de bebé: Sim, leram bem! Há celebridades que se alimentam de comida de bebé. Esta dieta manda que todas as refeições diárias sejam feitas à base de purés feitos os primeiros meses de alimentação sólida dos miúdos e que apenas uma refeição pode ser normal, desde que seja extremamente saudável! É impressão minha ou quem fizer esta dieta vai acabar com imensos problemas de nutrição?

A dieta do ar: Esta é a dieta mais inacreditável que encontrei! É defendida por um grupo de pessoas que acreditam que o corpo humano consegue alimentar-se através da luz do sol. Para ter ainda mais resultado dizem que se deve beber muita água com sal. Sem comentários, não é? Diz-se que a Madonna é uma das celebridades que experimentou.

A dieta do gelo: Outra dieta que parece levar a que as pessoas se alimentem de ar! Nesta dieta tem de se consumir um litro de gelo todos os dias, que se deixa a derreter na boca. A lógica desta ideia é que o nosso corpo tem mais trabalho a aquecer o gelo e isso acelera o metabolismo, o que por sua vez queima mais calorias. Mas agora a sério, um litro de gelo por dia?!

A dieta das 8 horas: Com este método a pessoa só pode comer num intervalo de oito horas por dia. O resto do tempo é suposto ser passado em jejum. Quem defende esta dieta diz que assim o metabolismo fica bem mais rápido e queima todas as calorias consumidas nessas oito horas mais rapidamente. Mas que obsessão é esta em acelerar o metabolismo?

A dieta dos sumos: Mais uma dieta que tem tudo para deixar uma pessoa no hospital! Durante seis dias só devem consumir-se sumos de fruta e vegetais. Isto vai reduzir drasticamente as calorias consumidas e leva à perda de peso muito rápida. Não é que os alimentos consumidos sejam pouco saudáveis, antes pelo contrário, mas precisamos muito mais do que líquidos na nossa alimentação!

Todas estas dietas são assustadoras! Não há nada que substitua uma alimentação saudável aliada a exercício físico para estarmos em forma! Entrar em dietas malucas é má ideia e pode prejudicar imenso a nossa saúde. Vocês já conheciam algumas destas dietas?

Beijinhos,

Mónica

  1. Malu

    Abril 3

    Conclusão, podíamos juntar estas dietas e dar-lhes apenas um nome “a dieta dos parvos”.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *