Top 5 marcas mais caras para crianças!

Julho 3
No comments yet

Olá, olá! Top 5 marcas mais caras para crianças! O comércio de produtos de luxo não é uma coisa só destinada a adultos. Cada vez mais há marcas que fazem réplicas dos produtos mais famosos também para as crianças.

Eu acho sempre piada a fazer compras para as miúdas mas também há limites para as coisas! Os miúdos estão sempre a crescer e a roupa para eles acaba sempre por ser um investimento a curto prazo. Já imaginaram que uns sapatos para criança podiam chegar ao preço de 500 euros? É verdade, ora vejam a lista.

1. Gucci Children

Top-5-marcas-mais-caras-para-criancas-A-mulher-e-que-manda
Para além das colecções de Homem e Mulher, a Gucci investiu numa colecção de Criança. Desde camisolas a casacos bordados, têm imensas peças, tanta para rapaz como para rapariga. Os preços das peças podem chegar aos 3500 euros.

2. Little Marc Jacobs

Top-5-marcas-mais-caras-para-criancas--A-mulher-e-que-manda
Para além de ter umas malas maravilhosas, a marca Marc Jacobs também já investiu em peças para criança. Tem colecções para rapaz, rapariga e bebé. O preço de um vestido pode chegar aos 300 euros!

3. Jean Paul Gaultier Junior

Top-5-marcas-mais-caras-para-criancas--A-mulher-e-que-manda
O designer famoso pelas camisolas estilo marinheiro estendeu a marca para as crianças e uma das suas camisolas mais icónicas pode ficar pelos 50 euros. Comparadas com as outras marcas não são assim tão caras!

4. Fendi

Top-5-marcas-mais-caras-para-criancas--A-mulher-e-que-manda
A Fendi também lançou uma colecção para criança em 2011. Confesso que achei as peças muito giras mas os preços são bastante exagerados. Um bikini pode chegar aos 100 euros e um cinto para rapaz aos 80!

5. Stella McCartney Kids

Top-5-marcas-mais-caras-para-criancas--A-mulher-e-que-manda
A designer foi uma das primeiras pessoas a ter a ideia de produzir peças de luxo para crianças e ainda hoje continua a fazer colecções. Quando comparadas com alguns dos preços que já vimos aqui as peças não parecem assim tão caras mas a verdade é que umas sandálias de rapariga podem chegar aos 170 dólares!

O que acham desta ideia de ter produtos de luxo para crianças? Estas linhas são todas muito bem sucedidas portanto há com certeza quem compre estas peças! Acham uma extravagância ou, se pudessem, também compravam?

Beijinhos,

Mónica

PS: As imagens foram retiradas dos sites da Gucci, da Marc Jacobs e da Stella McCartney, e de duas lojas aqui e aqui.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *