Troia, Férias Parte I

Agosto 7
No comments yet

Olá, olá! Troia, Férias Parte I. É verdade que tenho andado meia desaparecida por aqui, mas foram 3 semanitas de descanso que estava mesmo a precisar.  Estava a chegar aquela fase em que ou descansava ou ia “virar a bitola” e foi isso mesmo que fiz durante estas três semanas.

A primeira semana foi passada num verdadeiro paraíso, que só conhecia de passagem, mas passou a fazer parte dos meus locais de eleição, Troia. Senti-me mesmo no céu, rodeada de areia branca, um mar azul transparente e daqueles que mais amo! Foi uma semana de féria em família, com quase toda a família, eramos 16 pessoas na mesma casa, entre avós, tios, irmãos, filhos e sobrinhos… acho que é o suficiente para festa todo o dia  que contrastava com a calmaria do paraíso onde estávamos.

Troia, Ferias

A casa ficava mesmo em frente à praia, o que permitia a cada um fazer os horários que queria, ir a casa ou voltar para a praia quando lhe apetecia, sem estarmos dependentes de carros ou uns dos outros. Comi bem, dormi ainda melhor, aproveitei a minha família, descansei, diverti-me e apaixonei-me por um novo sitio. Foi uma semana perfeita!

Mas apesar do descanso, quem quiser fazer uns passeios, Troia tem uma série de locais a visitar. Quem quiser mais movimento ou fazer umas compritas pode passear na marina de Troia, fazer um passeio de barco para ver os golfinhos ou ir visitar as ruinas romanas. Eu confesso que só fui um dia à marina, de resto foi mesmo “dolce fare niente!” 😉

Foi uma semana que passou a correr e que soube mesmo bem! Quem me dera que o tempo esticasse mais um bocadinho… Mas o que é bom sabe sempre a pouco, verdade?!

De Troia fomos directos para uma escapadinha fantástica em Évora, mas amanhã conto-vos tudo 😉

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *