Último fim-de-semana a Quatro, Parte I

Outubro 31
No comments yet

Olá, olá! Último fim-de-semana a Quatro, Parte I. Este foi o último fim-de-semana em que somos quatro, no próximo já seremos uma família númerosa! As miúdas andam completamente histéricas com a chegada do mano, sempre em contagem decrescente. Claro que tanto lhes dá para a alegria e excitação total, como para algum ciúme e receio. O que é completamente normal e faz parte.

Eu por outro lado, para além do peso da barriga, já ando num stress total, pois este período de descanso em casa dá-me tempo a mais para pensar! São muitas horas livres e a cabeça não pára. E não são só as mães de primeira viagem que têm medos, as de terceira também, receios e o peso da responsabilidade das duas filhas que já cá andam!

Por isso, disse ao meu marido que achava mesmo importante irmos passar estes dois dias fora, a um sítio bom para eu descansar, para arejarmos os dois a cabeça e ao mesmo tempo, divertido para as elas. E em simultâneo, lembrámos os dois do Zmar. Um eco resort na Costa Alentejana, que elas adoram, calmo, mas com imensas actividades para as miúdas. Ainda por cima, elas passam a vida a pedir para voltar lá, por isso iam de certeza amar a ideia!

 

Elas ficaram doidas quando souberam! Não só porque iam passar dois dias a um resort que gostam muito, mas também porque era o fim-de-semana temático de halloween e afinal iam ter a sua festa. Todos os anos, elas fazem uma festa pijama de halloween cá em casa, mas este ano, o nascimento do Francisquito a 31 estragou-lhes os planos, mas esta comemoração acabou por compensar! Até porque não era só uma festa, mas imensas actividades com este tema, como fazer biscoitos assustadores, cestinhas de halloween, a favorita Doçura ou Travessura, terminando com uma festa de halloween.

 

 

Claro que não foram só as actividades de halloween que preencheram os dias, mas já vos conto o resto 😉

Até já!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *