Último fim-de-semana a Quatro, Parte II

Outubro 31
No comments yet

Olá, olá! Último fim-de-semana a Quatro, Parte II. Estes dois dias no Zmar foram exactamente o que eu pretendia! Acordar com uma vista fantástica, através de uma janela rasgada para o lago de um monte alentejano, com burritos a passear ao fundo, ou ver o pôr do sol neste mesmo cenário, não pode ser mais relaxante. E deliciarmos-nos com um pequeno-almoço cheio de produtos saudáveis e com algumas tentações à mistura, é a melhor forma de começar o dia.

Não podiamos perder a ida à quinta pedagógica, para elas alimentarem os animais, que a meu ver é uma actividade importante para duas meninas da cidade. E claro, o arvorismo e a piscina interior de ondas, que faz as delicias dos mais pequenos!

Voltámos com mil pedidos para irmos viver para lá 🙂 Uma mudança um bocadinho radical com a qual ainda não me consigo comprometer, mas para já ficou prometido que voltaremos em breve! 🙂

Se ainda não conhecem não imaginam o que perdem! Marquem já um fim-de-semana neste resort maravilhoso, na nossa tão linda costa alentejana.

Fica a dica!

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *