Um verniz em spray?!

Maio 4
No comments yet

Olá, olá! Um verniz em spray?! Quando pensávamos que não era possível inventar mais nenhuma solução no universo dos vernizes… sou surpreendida com mais uma! Depois dos autocolantes, acabamentos mate, gels e gelinhos, e mais mil e uma coisa que nem sei o que são, uma famosa marca de vernizes lançou um verniz spray.

A aplicação é super simples. Não é necessário ser uma mestre com o pincel para ter um acabamento perfeito. Basta agitar a lata, pulverizar a mão e esperar 20 segundos. Depois de seco, basta passar com uma toalhita com água morna para retirar o excesso que fica nas mãos. Porque se há coisa que uma mulher detesta é estragar uma unha enquanto tenta tirar o excesso de verniz.

Não sei bem se usaria este método. Tenho algumas questões, principalmente relacionadas com a qualidade do acabamento. De qualquer forma, é sempre necessário aplicar um topcoat, para fazer durar a cor, por isso não sei até que ponto será mais prático. Além disso, pintar as unhas até pode ser aquele momento relaxante, de estarmos a cuidar de nós! E numa situação de urgência até deve dar jeito…

Para as mais aventureiras, andei a informar-me e pelos vistos já pode comprar-se on-line. Já alguma de vocês experimentou? Gostaram? Digam-me, estou curiosa!

Beijinhos,

Mónica

PS: A foto foi tirada daqui.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *