Usar um vestido verde, nunca na vida!

Janeiro 18
1 Comment

Olá, olá! Usar um vestido verde, nunca na vida! Como se costuma dizer, pela boca morre o peixe, porque encontrei este vestido e fiquei completamente apaixonada. Estou até agora a pensar no que me deu para usar um vestido com este tom de verde. Não é nada a minha cara! (expressão muito usada pelas minhas filhas) Tenho algumas peças em verde, mas sempre em tons mais escuros e sóbrios. Agora este verde meio pistacho, meio alface, nunca na vida me passaria pela cabeça.

Mas confesso que foi uma daquelas situações de primeiro estranha-se, depois entranha-se. Quando olhei para ele resolvi experimentá-lo apenas por pura curiosidade, pois o tecido é em malha, tipo camisola, mas o modelo parece o de uma t-shirt comprida, com um corte completamente desconstruido. E não é que quando o experimentei, adorei!
E parece que esta é a cor pantone deste ano. Depois do Rose Quartz e do Serenity de 2016, para 2017 a cor é o Greenery. Juro que não sabia quando o vesti! Mas agora já sei que gosto da cor do ano, pois apenas olhando para ela provavelmente nunca entraria no meu armário.

vestido verde

Mais uma prova que por vezes devemos sair da nossa zona de conforto, até na forma como nos vestimos, seja nas peças ou nas cores que costumamos apostar.

Beijinhos,
Mónica

 

Vestido e gola A-mei Showroom

  1. Joana

    Janeiro 19

    E os sapatos, de onde são?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *