Vamos lá ver se consigo responder…

Julho 7
No comments yet

Olá, olá! Vamos lá ver se consigo responder… Esta é a nova rubrica do blog que tem como base algumas perguntas, dúvidas, questões enviadas por algumas do blog. Todas as quintas-feiras vou tentar responder a uma pergunta da melhor forma que conseguir, no que vos puder ajudar, fico feliz. Por isso já sabem, se precisarem de alguma dica, conselho ou ajuda, estão à vontade, mandem por mensagem de facebook ou email, que eu tento responder (se não souber, também vos aviso).

Vou começar por uma mensagem que recebi da Joana “… Andei à procura no blog informação sobre mochilas giras para mulheres e não encontrei. Tem alguma informação que me possa ajudar neste sentido? Tenho uma bebé e ando sempre com “tralha” para trás e para a frente e seria uma mais valia passar de uma mala para uma mochila mas mantendo o estilo. Obrigada”.

É verdade Joana, quando somos mães as nossas malas viram uns autênticos malões da Mary Popins 😉 principalmente quando eles são mais pequenos que temos sempre mil e uma coisas para transportar. Uma mochila é sempre mais prática e espaçosa e hoje em dia há modelos tão giros de mochilas para as mães, que é de aproveitar. Por isso, deixo aqui algumas sugestões de modelos de diferentes marcas.

responder

Espero ter ajudado 🙂

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *