Vem aí o fim-de-semana, finalmente!

Fevereiro 26
No comments yet

Olá, olá! Vem aí o fim-de-semana, finalmente! Parece que os dias vão estar murchinhos mas depois de uma semana de trabalho não será a chuva que nos vai impedir de aproveitarmos ao máximo, não é? Como sempre, andei por aí a cuscar o que se há para fazer neste último fim-de-semana de Fevereiro e encontrei umas coisas muito giras (e dentro de portas)!

Não há razão para não começar o fim-de-semana mais cedo, deixar os miúdos com os avós e ir experimentar os petiscos do 2 Good! Combina a cozinha portuguesa com uns toques de cozinha espanhola e parece ideal para passar umas horinhas a descontrair, já que também tem um barzinho.

fim-de-semana

E que tal começar o sábado de forma descontraída na Feira de Produtos Biológicos do Príncipe Real? O passeio abre o apetite e podem aproveitar para comprar os ingredientes para um almoço delicioso!

fim-de-semana

Quem é que não se lembra da Pipi das Meias Altas? Parece que o Teatro Villaret tem em cena o musical. Um plano perfeito para miúdos e graúdos!

fim-de-semana

Os miúdos vão adorar a VII Bienal Internacional de Ilustração Para a Infância! São imensas as ilustrações a ver e é ainda uma excelente oportunidade para conhecer o Museu da Electricidade.

fim-de-semana

E se estão a sentir-se assim mais numa de trabalhos manuais do it yourself, fiquem a saber que na Biblioteca de São Lázaro vai haver uma Oficina de Origami! Esta ideia parece-me mesmo super divertida, as minhas miúdas costumam adorar este tipo de coisas!

fim-de-semana

Bem, com tantas opções não há mesmo desculpa para não fazer alguma coisa diferente nestes próximos dias. E o melhor é que são programinhas que encontram o equilíbrio perfeito entre as actividades em família e os momentos a dois! Há algum que vos pareça mais atractivo?

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *