Vestidos para todas as ocasiões

Janeiro 27
No comments yet

Olá, olá!

Uma das peças mais importantes do vestuário feminino são os vestidos. São elegantes, femininos e adequam-se a qualquer ocasião. Para além disso acabamos por conseguir, na maioria das vezes, um look mais prático e barato em vez de ter de combinar com várias peças.

Como sempre, temos de ter em atenção ao corte do vestido tendo em consideração o nosso tipo de corpo e claro, a ocasião. Um vestido para o dia-a-dia não deve ser o mesmo que para uma noite especial ou um casamento. Para cada situação existe um estilo de vestido mais adequado.

Vestidos para todas as ocasiões

Vestidos para o dia a dia

O que queremos quando vamos passear é, além de estarmos lindas, sentirmos-nos confortáveis. Mas atenção que usar roupa prática não é sinónimo de desleixo… Uma óptima opção, super prática e que fica bem à maior parte dos corpos, são os vestidos com modelo envelope. Mas são vários os modelos de vestidos adequados para o dia-a-dia, desde os mais curtos aos mais compridos.

vestido-longo-para-dia-a-dia

 

Vestidos para trabalhar

Para os dias de trabalho pedem-se vestidos mais sóbrios, com cortes elegantes e tons mais neutros. Esqueça as cores fortes, os decotes e as saias curtas.


images

vestidos-de-malha-para-trabalhar-cinza

 

Vestidos para festa

O mais importante é escolher um vestido que a faça sentir linda, sexy e no auje na sua auto-estima. Aproveite para sobressair os aspectos que mais gosta do seu corpo, sempre com elegância e moderação.

Mas é importante dar destaque a apenas uma das zonas do corpo, para não ficar em demasia. O tecido do vestido, os cortes e o modelo é um factores determinantes para adequar o vestido à ocasião da festa.


TFNC Asos 58 eur

vestido-asos-by-tnfc-london-champagne-tamanho-m_MLB-O-196227567_2923

 

Use e abuse dos vestidos! Eu pessoalmente adoro!

Dão sempre um look super feminino e podem ser usados todos os dias 🙂

Beijinhos,

Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *