A vingança serve-se fria e neste caso será terrível!!!

Agosto 12
10 Comments

Olá, olá! A vingança serve-se fria e neste caso será terrível!!! Já estou aqui a fazer planos maquiavélicos para me vingar do meu marido… não posso dizer que nunca tinha ouvido falar de um homem capaz de tamanha indelicadeza, mas nunca pensei que “o meu” fosse assim. FIQUEI FULA! Passo a contar… Fui acompanhar o meu marido a um almoço com pessoas, desconhecidas apenas para mim, simpáticas e descontraídas, mas quando não conheço alguém faço sempre alguma cerimónia e existem situações que dispensaria ter de passar por elas. Fomos convidados para almoçar num restaurante daqueles com vista para o mar e em que tudo é óptimo. Logo no inicio serviram uma pasta de azeitona fenomenal, umas das minhas entradas preferidas, e claro que A Mulher é que Manda partiu ao ataque, sem se lembrar do grande perigo eminente. A pasta é preta e agarra-se aos espaços entre os dentes como se tivesse cola. E foi isso mesmo que aconteceu, nos meus belos dentinhos de coelho! (se repararem os meus dois da frente podiam bem ser de uma “roedora”), edificou-se uma “nódoa” de pasta preta bem evidente. Tão evidente, tão evidente que deve ter incomodado todos os presentes e ainda as curiosas das mesas do lado.

dente sujo

Só não entendo porque fui deixada na ignorância. Agora pergunto-vos eu: o que fariam se o vosso marido tivesse ocultado um verdadeiro naco de comida preso nos vossos dentes da frente, durante um almoço inteiro repleto de pessoas de cerimónia?! Qualquer pessoa “normal” teria avisado, certo?! Pelo menos seria isso que eu faria. Seria… porque agora já não será! Ele bem pode ter uma vaca inteira no meio dos dentes que eu apenas irei “gozar o prato”. NUNCA, mas nunca mais o vou avisar, sabem porquê?! Porque ele não me disse nada, ficou bem caladinho e não me avisou nem durante o almoço, nem depois, nem na viagem para casa… NÃO DISSE NADA!!!! Só quando cheguei a casa dos meus pais, é que a minha irmã me deu o alerta: “tens uma coisa preta nos dentes”. Nesse momento pensei imediatamente na pasta de azeitona e fui perguntar ao meu marido se não tinha reparado, ainda incrédula… Mas não, ouvi simplesmente “é verdade, já tinha reparado no restaurante”, então e não me avisou porquê? Achou melhor assim?! Então para a próxima vai ver… Até vou fazer melhor e prometo-vos já aqui! A próxima vez que ele tiver os dentes sujos de comida, vou disfarçadamente tirar-lhe uma fotografia a sorrir… e de seguida publico aqui no blogue. JURO PROMETO! A vingança será servida bem fria…

O que acham, é merecido? Ou têm algo melhor para propor? 🙂 Também já vos aconteceu um episódio destes? Se sim, como reagiram? Quero saber tudo!!

Beijinhos, até já,

Mónica

  1. Não quero estar a meter mais lenha na fogueira mas se tivesse sido o meu namorado – já o tinha mandado pra bem longe!!

  2. Rute O.

    Agosto 12

    Mulher sofre e não é pouco

  3. Carminho

    Agosto 12

    Hahaha!!! Olhe que o meu … nem teria reparado!!! Demaneira que quer dizer, que ainda tem um marido que olha para si!!! Deixe passar mais uns anitos…

  4. Carlota

    Agosto 12

    Ele é ciumento? Ignorou, pois assim a Monica estaria menos atractiva para os outros…

  5. Vanessa S.

    Agosto 12

    Acho uma bela decisão! ahahah
    Estes homens realmente…

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

  6. Eu sou leitora assídua e fã deste blog mas não acredito que escreveu um artigo tão dramático por uma coisa tão insignificante.

  7. Eu achei que ele nem tivesse reparado, mas reparou e ainda teve a lata de admitir isso!!! hahahaha, acho que ele precisa de sentir algo parecido na pele. Começa já a preparar-lhe uns petiscos que pespeguem facilmente aos dentes!

  8. Manjerica

    Agosto 14

    Ahaha quantas vezes isso não acontece! É uma chatice e merece uma vingançazinha à altura! É estranho ele ter reparado e não ter dito nada! É muito chato também quando dizem que não repararam e nós ficamos sempre na dúvida se é verdade ou não!

    Beijinhos Mónica

    Manjerica do blogue Wanderlust

    http://world-of-wanderlust.blogspot.pt/

    Visitem! 🙂

  9. Vanessa M

    Agosto 24

    O pior é quando eles notam que temos algo, ainda começam a apontar e a rir-se desalmadamente como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Dá logo uma vontade de uma pessoa lhes voltar as costas e deixá-los sozinhos nesses “queridos” momentos em que nem sequer conhecemos as outras pessoas.

    • Mónica

      Agosto 24

      Muito bom exemplo Vanessa!!
      beijinnhos
      Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *