Vocês eram capazes de fazer isto por uma pele bonita?

Março 29
1 Comment

Olá, olá! Vocês eram capazes de fazer isto por uma pele bonita? Aquilo de que estou a falar é de um tratamento para a pele que promete os resultados de tratamentos mais complexos sem ir sequer ao médico! Chama-se derma-rolling e consiste em passar um rolinho com micro-agulhas na pele, fazendo incisões microscópicas. Teoricamente isto tem dois efeitos: por um lado estimula a produção de colagénio, por outro facilita a penetração dos produtos!

Esta prática já se fazia nas clínicas de estética mas agora parece que é moda fazer em casa! É muito fácil comprar um dos rolinhos em lojas da especialidade. Andei a pesquisar alguns sites e as mulheres que o fazem garantem que fazendo isto uma vez por mês começaram a ver menos rugas, a sentir a cara mais firme e algumas até afirmam que ajuda a esbater as cicatrizes do acne!

Vocês eram capazes de fazer isto por uma pele bonita? - Blog A Mulher É Que Manda 1

Estes efeitos parecem-me todos fantásticos! Afinal, andamos sempre à procura daquele tratamento milagroso que resolva todos os nossos problemas. 🙂

Mas uma coisa que envolve agulhas é sempre algo que deve ser feito por profissionais. Nesse caso até acho interessante, apesar de a parte da dor não me agradar em nada! Mas, honestamente, não me parece nada seguro tentar fazer este tipo de coisas em casa. Afinal, a pele da cara é muito sensível e corremos o risco de a magoar!

Vocês eram capazes de fazer isto por uma pele bonita? - Blog A Mulher É Que Manda

E vocês, o que acham? Alguma de vocês já experimentou? Gostavam de experimentar?

Beijinhos,

Mónica

  1. Já fiz derma-rolling ,no meu centro de estética e adorei o resultado. A pele fica mais luminosa e menos flácida. Nota-se a diferença logo na primeira sessão.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *