Weekend mode

Abril 3
No comments yet

Olá, olá! Weekend mode. Este fim-de-semana foi “marávilhoooso”, mesmo assim com sotaque brasileiro para soar ainda melhor 😉 Para mim qualquer dia que venha com o sol fantástico que esteve e as temperaturas tão boas de primavera, é logo melhor!

Sábado passei a manhã dentro de um pavilhão, sol nem vê-lo, mas foi o primeiro torneio de voleibol da minha piolha mais velha e nunca na vida poderia perder. Um pedido aos professores de desporto: “podiam fazer os torneios um bocadinho mais tarde, please! Isto de uma pessoa ter de ligar o despertador para as 7h30 ao fim-de-semana ainda custa mais do que nos dias úteis! Dói mesmo! Agradecida!”. Apesar de não terem ganho, acho que só as vi ganhar um jogo, a minha piolha foi escolhida como a capitã da equipa. Nem imaginam a alegria e orgulho que estava estampada naquela cara. Realmente como pequenas coisas fazem tão bem à auto-estima de uma criança! Sábado foi também dia de almoço em casa do avô, seguido de uma ida ao veterinário com a nossa querida Kica, que já pesa 14 quilos. Está uma gorducha querida! Só estou um bocado preocupada com a cara que as pessoas fazem quando digo que ela tem quatro meses. Fica tudo de olhos esbugalhados e dizem que vai ser muito grande! Já estou com medo, mas porque raio não optei por um caniche!

Para acabar bem o dia, fomos jantar a um restaurante que já vos falei aqui várias vezes, Mister Pizza, as miúdas adoram porque são elas que fazem as suas pizzas e nós quase que já nos sentimos em casa.

Domingo foi mesmo um daqueles dias como eu gosto. Fomos passar o dia à praia e só saímos ao final do dia. E é isto! Ahaha Que saudades que tinha e foi tão bom!!!! Combinamos com uma prima do meu marido que tem miúdos da idade das nossas, levamos a Kica e foi uma animação. Eles andaram o dia todo super divertidos, entre jogos de vólei e futebol, aula de padle surf, correr com a cadela, comer gelados… e eu a jiboiar na areia. Que coisa boa!  A única coisa que me arrependi foi não ter tido coragem de levar fato de banho para mim, para elas claro que levei porque já sabia que iam parar dentro de água. Mas lá fui com as minhas teorias de que não me ia por já em fato de banho e fui mesmo burra! Para a próxima não escapa! Foi um fim-de-semana fantástico, super relaxante e calmo. Óptimo para me preparar para uma semana em cheio!

E o vosso como foi? Aproveitaram o sol?

Beijinhos,
Mónica

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resolva esta operação (para sabermos que é humano) *